<< Voltar     


Make B. Hyaluronic

Vencedor em Mercado - Tecnologia - 2020

Data de lançamento: 21/10/2019

Categoria: Cosméticos e Cuidados pessoais

Tags: bisnaga, plástico, premiu, Boticário, tecnologia, polietileno verde, PE, Make B

Vencedor: Grupo Boticário (www.grupoboticario.com.br)
Design: Mad Creative
Convertedor: Wista / Kingraf
Brand owner: Grupo Boticário


País: Brasil


Bisnaga em formato oval com Polietileno verde, decoração com 6ª camada de hot stamping dourado 360° até ombro, com altíssima proteção ao granel em relação a passagem luz. Outro diferencial é a saída do granel: trata-se de um sistema anti-vazamento interno do bico que dispensa a utilização de pump.

Seu apelo visual traz grande destaque para a marca Make B.! Em 2019 Bases de Make B. cresceram 28% em receita, sendo 25% deste resultado foi representado pela Base Hyaluronic. De fato, um crescimento expressivo advindo de um lançamento inovador.

É Primeira bisnaga oval com 6ª camada + HS, e proporciona proteção contra passagem de luz, para não haver alteração no granel. Seu formato Oval é de fácil portabilidade em necessaires e manuseio do produto, além do sistema anti vazamento do bico que facilita o uso do produto! É uma entrega Premium!

Por se tratar de uma bisnaga com 6 camadas, sendo a última (externa) em HS a embalagem entrega altíssima barreira e proteção contra luz, o que garante que o granel não mude de cor. Além de todos as questões de dimensão e funcionalidade serem aprovadas em rigorosos testes de embalagem.

Além do produto ser vegano, tanto a embalagem primária quanto a secundária, possui atributos sustentáveis ambientais. A bisnaga possui 100% de Polietileno (PE) verde (PE de origem vegetal) e os cartuchos com cartão PCR.

Ver maior em nova página